♥ Não sei explicar... ♥



Naqueles maravilhosos dias de férias,(ó saudade!!!) estava sempre atenta aos detalhes.  Tudo para mim era lindo e me "chamava"...

Não sei explicar, mas achei lindo o reflexo do sol, fazendo um efeito maravilhoso,   nas veias deixadas na areia, pela água do mar em seu movimento de ida e vinda...

Olhei e logo, cliquei, pensando em uma amiga ceramista, a querida MA FERREIRA.

E fiquei imaginando um efeito assim, principalmente nessa foto acima, nas mãos de MA o que sairia.

Assim , deixo aqui, com meu carinho, uma bobagenzinha, mas pensada  e sentida com o maior carinho lá naquele paraíso.

Espero que gostes e que possa te inspirar...Sei bem que nem precisas nada pra isso, pois tua inspiração é grande!




Um beijo pra ti e  para todos que aqui passarem!


 E hoje, dia 20 de agosto, olhem a surpresa que tive. Trouxe pra cá pra ficar registrada ...



Lindo trabalho e carinho!!! Confiram   AQUI, lá na MA

Obrigadão, adorei!!! 

15 comentários:

  1. Oi Chica!

    Reflexos de sol sempre são bonitos e nos dão asas à imaginação...e a ideia que tiveste é ótima,nas mãos da querida Ma,criativa do jeito que é,um lindo trabalho brotaria.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  2. Chica achei lindo, sabe o que eu vi, quando fazia flores cortava e frizava as folhas, adorei, beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe, uma vez também tirei uma foto parecida lá em Unamar-Cabo Frio. Pintei uma tela abstrata parecida com a foto. Eu também percebo essas coisas. Tão legal, né? Linda esta foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Cada imaginação! eu logo pensei em chocolate derretendo!
    é muito rico o nosso pensamento
    beijos
    Zizi
    (saudades da foto do Neto)

    ResponderExcluir
  5. Linda foto e lembrança para sua amiga Chica.
    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  6. De fato Chica é mesmo interessante o mar puxando a areia na sua volta e deixando os sulcos .A Ma é fera em criar ,os trabalhos dela são lindos.
    Boas fotos conseguistes.
    meu abraço

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Rejane.
    Tenho uma parede de porcelanato, na minha sala, que me pareceu com essas figuras formadas pela luz na areia. Uma coisa de lindo o que você, sensivelmente, captou.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. espectaculares fotos, minha querida Chica!!! eu tenho tantas saudades do mar...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou mesmo bela a foto, é incrível a beleza da natureza e a Chica está sempre atenta! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Querida Chica..
    Poxa.feliz fiquei!!! Vc pensou em mim!!
    Teu poema ficou lndo, me sinto lisongeada!
    Vou aceitar o desafio.....rs
    So que demora um pouco, pq o proceso por si so e demorado
    e o dia de eu ir na Olaria e terca feira.
    Aguarde..rs
    Beijnho e o meu carinho!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas as fotos, querida...ficaram belas texturas e com certeza vai inspirar delicadamente a Ma, sua amiga, em suas artes...
    Beijinhos e bom dia, às duas
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Chica,de fato uma imagem muito bonita desse mar e com o trabalho artesanal da Ma ficaria lindo!bjs,

    ResponderExcluir
  13. Bom seria se todos nós víssemos com atenção essas maravilhas da natureza. Amei seus cliques.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela foto e bonita postagem,Chica
    Um beijinho para tí de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  15. Ah Chica, mas é linda mesmo! Coisas belas que pessoas com a tua sensibilidade sabem captar.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆