♥Gratidão 8...  ♥

Gratidão é o tema dessa BC feita pela ELIANE GASPARETO.

Participe também!

(((o)))o(((o)))0(((o)))
Até eles,rs...



 Nessa semana em que aqui no RS vivemos dias  de calor insuportável, mais parecendo um FORNO, não posso esquecer de ser grata por, por pelo menos quando estou em casa, ter uma sala ou quarto de dormir pra nós e netos fresquinhos.

Sou grata ao ar condicionado que torna nossos dias melhores nesse período ...

Não sei o motivo, mas esse ano não estou suportando o calor. Tenho sentido fora do normal, quase não aguento!

Tenho vontade de estar o tempo todo numa praia, com água até o pescoço... Não podendo isso fazer, fico no ar, sempre que dá!

 Se saio, faço o que tenho que resolver na rua e volto rapidinho,rs...

chica

* Imagem daqui

16 comentários:

  1. Chica,

    Nunca gostei de calor. Meu organismo não aguenta.
    Ainda bem que aqui, mesmo no verão é fresquinho.
    Passo mal quando vou ao Brasil.
    Feliz quem pode ter um ar condicionado. Seu agradecimento é muito oportuno.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chica! Que bom que você pode dormir gostoso com o ar condicionado. Realmente, há dias que são quase insuportáveis. Desejo um final de semana feliz para você e seus netinhos. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida Chica!
    Cá estou no fresquinho também... ainda bem! Passei muito mal em dezembro no RJ e fiquei dois meses na beira do mar pra aliviar o forno que fazia lá, fugi pro ES... valeu a pena, mesmo passando medo e ouvindo rajada de tiro que nunca tinha ouvido num assalto de um carro na greve da PM...
    O ar ou um bom ventilador de teto é oportuno de verdade...
    Oxalá venha o outono pra aliviar e fico aqui pensando em quem não tem a regalia que temos... coitados!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Querida Chica
    Aqui em SP também está um forno e eu sofrendo com os calores do climatério.
    Adorei sua foto..rs
    Que o outono traga um frescor novo.
    Adoro suas visitas ao blog, muito obrigada querida!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  5. Olá Chica!
    Aqui em Salvador ta um calor terrível.
    Como sempre disse minha mãezinha...tudo demais é sobra.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Chica realmente a terra está diferente, mudada... nunca tivemos tanto calor assim e imagino se o inverno vier na mesma intensidade...

    Temos que fazer o possível para passar bem. Que bom que você consegue!

    Uma semana fresca para você!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica...Não pude deixar de rir com sua foto de abertura do post..rs.. É incrível o que está acontecendo, mas é a Mãe Natureza nos dando a resposta depois de tanto maus tratos. E o pior, todos pagam! Aqui, no Nordeste, já estamos acostumados com o calor, mas para uma região onde sempre foi conhecida pelo clima fresco durante todo o ano, é de se espantar mesmo, viu?
    Bjs e que o frio chegue logo para vcs aí.

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica!
    Esse ar condicionado na casinha de João de Barro francamente é demais. Será que com todo esse calor escaldante terá a coragem e fechar a casinha com a sua companheira dentro?
    Pois se a natureza já não é a mesma de outrora, bem que o João de Barro devia deixar a coitadinha ir embora não?
    Pois é. Ninguem está suportando esse calor que não é da menopausa é o aquecimento global.. Imagine quem está na menopausa com um calor desses? Já pensou? Que agonia que é?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ar condicionado é solução quando a brisa não refresca!
    bem criativo esse olhar ... bj

    ResponderExcluir
  10. Imagina Chica, eu que vivo nesse calor de janeiro a janeiro.
    Detesto.
    Adoro Inverno.

    ResponderExcluir
  11. Chica, somos duas, kkk! Janeiro deu uma trégua, mas fevereiro veio com tudo. Sempre sou grata pelo arzinho portátil que deixo na sala! E também evito sair! kkkk, ainda bem que minha filha estava de férias e fez os serviços externos. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Amo frio. No calor minha pressão sobe além da conta, fico muito indisposta. Inverno, só alegria!

    ResponderExcluir
  13. Por aqui estamos no inverno, mas poucos dias fez frio e chuva. Hoje está nublado, o que costumo chamar de dia triste, mas eu gosto.
    Beijinhos
    Pinta

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que Deus fez o calor e fez o homem tão inteligente a ponto de conseguir criar instrumentos capazes de dar um paleativo ao calor. http://passarinhosborboletaseflores.blogspot.com.br/2017/02/temos-um-lugar-ao-sol.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica tudo bem!
    Sabe que ando assim também, não aguentando esse calor!
    Não tenho ar, então amoooo meu ventilador rsrsrsr
    Mais tô orando pra Deus enviar condições pra comprar o ar porque é tudo de bom rsrsr...
    Bjooo...

    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆