♥ Gratidão 12 ♥


Gratidão é o tema dessa BC feita pela ELIANE GASPARETO.

Participe também!

(((o)))o(((o)))o(((o)

Hoje a gratidão é pela vida desse neto tão querido que completa amanhã, dia 25, seus 20 anos...

Ele na ordem da escadinha dos sete netos é o número dois..

.Acima dele, temos o Matteo ,com 21.  Abaixo dois com 14, um de 12,um de 8 e uma de 2.

Felicidades ao Pippo e que continue sempre esse guri tri querido, educado e já trabalhador! 

Que sejas sempre bem abençoado pela vida afora!

beijos, vovó

17 comentários:

  1. Bom dia querida amiga Chica, que alegria isso, poder comemorar aniversário do seu lindo neto!
    Parabéns e Feliz Aniversário ao Pippo, que toda a família seja sempre abençoada, adorei ler sobre a bela "escadinha", eu tenho quatro netos, dois casais que amo muito e sei o quanto és feliz com os seus, pois sou muito feliz com os meus!
    O meu mais velho tem 21, depois o de 16 que vai fazer 17 em junho, a de 14 e a caçula tem 11, estão todos adolescentes!
    A Vida nos dá essas maravilhas que precisamos sempre agradecer, acho o máximo envelhecer assim, com essa linda "bagagem",rsrs!
    Abraços bem apertados querida amiga!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA PIPPO!!!
    Parabéns para Vovó Chica que já tem netos tão crescidos...
    Que o Dia 25 seja bem feliz!
    O meu abraço carinhoso...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao lindo neto Pippo,e que Deus o cubra de muitas bençãos nesse dia tão especial.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Só tenho uma neta que ainda está pequena.
    Mas estou gostando de tê-la por perto.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida Chica!
    Que lindo neto e gesto seu! Vovó é sempre igual, rs...
    Seja 20 ou 14... o orgulho é imenso... rs...
    Muita gratidão por nossos netinhos amados...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa ser grata pela vida do seu neto.
    Belo motivo para agradecer!
    Parabéns para ele!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem, vovó Chica! Realme te é um motivo lindo para ser grata, a vida do neto. Que ele seja muito feliz e que faça boas escolhas na vida. Deus o abençoe. Parabéns e sucesso ao Pippo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para seu lindo neto, Chica!!!! Deus o abençoe cada vez mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para seu amado neto, que todos os dias do novo ano seja repletos de Paz e Bem! Bjs Nice

    ResponderExcluir
  10. Uma gratidão imensa poder comemorar aniversário de neto, não é?
    Um gatão! Parabéns para ele.
    Eu tenho uma netinha de 6 anos, este ano comemorei junto dela, na Austrália.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Querida Chica
    Parabéns ao Pippo!!!
    Que linda homenagem, adorei.
    Das recordações mais amadas que eu tenho, estão as da minha avó.
    Beijos, querida

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Pippo, Chica!!! Um belo motivo para gratidão!!! Tudo de bom à ele e à toda família! Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Querida Chica, que delícia esta vida de vovó coruja e querida!!!! Desejo que seus netos sejam sempre motivo de muito orgulho para você. Um abraço grande para o aniversariante e outro imenso para você.

    ResponderExcluir
  14. OI CHica, parabéns para o Pippo. Muito bom ser vó e ter muito motivos para ser grata.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  15. Chica:
    Parabéns pelos netos.
    beijocas

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica!
    Parabens pelo lindo neto e pelos demais é claro!
    Nossa familia é tudo de mais precioso que possuimos.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆