♥ Pra cima! e BC RAIO X 4♥

Pra cima,como elas! 

Assim é que se fala!

Hoje é dia de BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO

Perguntas de hoje:

 1-    Qual um prato preferido que não seja de sua região? 

Eu adoro comidas nordestinas e "me lavo" quando pra lá vou...Moquecas de camarão, acarajés, etc...

2Quais pecados capitais que você se julga invulnerável?

As que não me atacam: inveja, luxúria, avareza e vaidade.

A ira, vez por outra se apodera de mim,rs...(Sai de perto!!!) E Preguiça  de vez em quando e só pra fazer coisas chatas!!!

Como podem imaginar, peco pela GULA!!rs

3-    Defina-se com uma palavra.

Agitação.


bjs, chica

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom a gente conviver bem com as nossas imperfeições e qualidades. Isto é ter liberdade de ser

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Chica, temos algo em comum, adoro experimentar todos os tipos de comidas em todos os lugares, as nordestinas são umas delícias, as mineiras,mas as do Sul também, amo e não encontro nunca igual, as cucas que experimentei por aí!
    Não peco pela gula, mas saboreio com prazer os bons pratos!
    Que bom te conhecer mais um pouquinho!
    Abraços aperados!

    ResponderExcluir
  4. Curiosamente não a imaginava "agitada"!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica
    Você não passa a imagem de uma pessoa agitada. Aliás me parece bem centrada e calma
    Um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Chica eu não tenho pratos preferidos,acho que gosto de todos,assim como você.rs
    Adorei as respostas.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Que flor "pra cima" é essa?
    Encontrou nas caminhadas?

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Chica!
    To aqui rindo da agitação... só vc! Fujo dela...
    Boa viagem, amiga!
    Vcs merecem se divertir... aproveitem bem! Vou em breve, ao Norte, no início de junho, se Deus quiser!
    Por ora, vou pra serra... gosto do frio por lá... fim de semana como gosto...
    Gosto muito de acarajé... Hum!
    Temos livramentos dos mesmos pecados capitais... Ufa!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Chica.
    Que bom que gosta das iguarias do nordeste bem como dele em si.
    Grato pela participação.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica,
    Gostei da sua participação!
    Nunca pensei que vc fosse agitada,
    imaginava vc uma calmaria!rs
    Ótima tarde. Bjs!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆