♥ Roxinhas? E a BC RAIO X ♥
 


Bem clicadas ou...DESFOCADAS...

alegram nosso olhar...

Adoro as roxinhas de qualquer tipo, sabendo ou não seus nomes!

bjs, chica

E hoje, reinicia lá na SILVANA agora com a parceria do TONINHO, a BC  RAIO X:, que acontecerá sempre  às segundas:


Vamos lá então responder :

1 - SOU MUITO: apressadinha, ansiosa

2 -QUERO MUITO: resolver um monte de problemas  antes de partir...

3 -AINDA QUERO APRENDER: a ouvir  injustiças e não me deixar atingir sem revidar...

4 - NÃO SUPORTO: consumismo, arrogância

5 - EU SEMPRE GOSTEI DE: simplicidade

6 - SE EU PUDESSE: moraria na praia ...



Participem também lá !

bjs, chica

13 comentários:

  1. Também amo essas florinhas que, mesmo despretensiosas, alegram o olhar e o coração!
    8 anos, Chica??? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu também, Chica. Aliás, amo planta. bjss

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas flores na tonalidade roxa.
    Adorei as suas respostas Chica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. También a mi me gustaron siempre las flores, estén donde estén, y aunque tampoco conozca su nombre. Me encanta tu manera de ser y pensar.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as flores roxinhas, lindas! Gostei das respostas, conhecendo-te um pouco mais!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  6. Eu também se pudesse moraria no litoral! Adorei saber mais sobre ti!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Sabendo mais de voce Chica.
    Bom sua participação neste inicio e vamos que vamos.
    Boa semana e que possamos saber do fim das injustiças.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, querida Chica!
    Muito boas suas respostas... aliás, depois de tantos anos, bem sabemos como vc é pois transparência é seu lema...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica:
    Não me considero uma pessoa ansiosa, (ainda bem que desse mal, eu não sofro).
    Entretanto, ouvir ou ver injustiças, me tira do sério.
    E também NÃO suporto, nem tolero arrogância.
    AH! E morar na praia, é meu sonho de consumo.
    MUITO OBRIGADA por participar.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  10. Oi, chica, muito interessante essa blogagem! Vejo que somos parecidas em vários aspectos, rsrsrs, minha única discordância é em relação aos problemas, hoje tenho buscado dar menos importância à eles, pois já gastei muita energia tentando resolvê-los, rsrsr. Mas há coisas a qual não é possível deixar de lado, claro. Abraços!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆