♥ Carinho e BC RAIO X nº 10 ♥


Olhem que coisa linda!

Recebi por email as nossa querida Zizi Santos, com os dizeres:

"  Lembro sempre de você quando vejo: um céu,  um alegre girassol ou alguém entre as folhagens !"

Obrigadão,Zizi!

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Hoje é dia de BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO

Bem combinando com o carinho que recebi por email, chegam as propostas, dessa vez, escolhas do Toninho.
Se não fosse o email, a internet,talvez não tivesse recebido esse carinho ...
Propostas de hoje:


  1-    Voce voltaria a escrever cartas?

R: Escrevi muitas, muitas mesmo.. Gostava de fazê-lo.  Hoje escrevo em datas especiais para a família de perto...
Hoje confesso , não mais escreveria  apenas por  não mais ter paciência de levá-las até o correio que, cada vez mais está complicado.
Ou problema de estacionamento, ou de falta de segurança...Essa falta estraga tuuuuuuudo!! Credo.Tememos até as sombras aqui em Poa.


2- Telefone puro ou WatsApp?

R: O WatsApp combina muito bem comigo,rs...
Rapidinho e eficaz!
Basta  não ter muitos grupos ,senão...HAJA!!
E as confusões que podemos fazer neles? Nem te conto,rs...
E imaginem como anda o grupo dos pais da turma do Neno,que viajaram ontem com a escola ao exterior.  Não para de entrar mensagens... Ainda bem podemos silenciar quando não temos disponibilidade de atender.  mas é bom!  Nos coloca junto na viagem!
Aqui em casa( menos Kiko) todos adoramos e meus filhos e eu, trocamos muiiiiitas por dia! Isso que nos encontramos fisicamente, mas sempre é hora de um papinho..

  3-    Jornal de papel ou internet?

R: Posso até parecer maluca, mas aqui em casa achava a necessidade de ter assinatura do jornal de papel, pois servia depois de lido, para as necessidades da Cuca. Ela se foi, infelizmente...
Mas Kiko ainda prefere o jornal de papel, por isso ainda temos.  Eu quando ele chega pela manhã, já li ou ouvi todas as notícias. Acho ultrapassado.  Atrasadinho,rs...

Mudei!rs..

9 comentários:

  1. Adorei as respostas Chica,principalmente do WhatsApp que também uso muito mas com moderação,mais com a família e alguns amigos.rs
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Amei as respostas. Uso pouco o WhatsApp.
    Pouco ou raramente escrevo cartas, mas continuo a gostar de ler o jornal, mesmo já tendo lido as notícias na net ou ouvido na tv.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Chica!
    Vc é muito engraçada... rs.. amo ler seus escritos bem humorados e rapidinhos... rs...
    Prefiro falar mas o pessoal anda correndo contra o tempo e eu tenho todo tempo do mundo... ando na contramão... rs...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Olá Chica,
    Por aqui eu fui a última a largar o hábito do jornal impresso, até pouco tempo era assinante de um jornal ligado a área em que atuava.
    "Zap" é muito bom também pra nos manter perto dos filhos e entes queridos, aqui, estou tentando desapegar, mas com os filhotes falo pelo menos 2 vezes ao dia, detesto telefone.
    Cartas é muito bom escrever e enviar, quando o correio não estressa.
    A segurança nas grandes cidades está a cada dia pior, não sei onde vamos parar. Meus últimos anos no Rio eu era uma pessoa beirando a loucura com medo de tudo e de todos, grades nas portas e janelas, bolsa com fundo falso, carro trancado e verificava portas de carro, portas de casa...um horror!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Tão gostoso o seu carinho conosco !
    por isso que és querida e amada
    e temos sua presença onde estamos !
    Gostei muito de suas respostas
    Correios são assim mesmo, complicados
    e quando se fala em segurança também.
    Eu ando destemida, mas precavida !
    Whatsapp o ferramenta boa, inteligente
    coisa melhor não há, mas tem disso ,
    nos envolve nos abraça e aproxima
    dos filhos e entes queridos. Tb sou como tu falo
    diariamente com eles pelo zap
    Concordo com você, sobre jornais. Há muito tempo sairam de nossas vidas
    Hoje em dia tudo on line !
    E Neno ? já estás com saudades, ne ?


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica, grato pela assiduidade e suas respostas sinceras para nos conhecermos cada vez mais. Aqui também ainda tem uma assinatura do jornal de maior circulação no estado.
    Um abração e que o Neno tenha uma boa estadia por lá, neste processo de amadurecimento e interação cultural.
    Experimente dar um tablet para o Kiko, rsrs.
    Inté mais.

    ResponderExcluir
  7. Legal, Chica. Amo Girassóis.
    É Zizi que mora no Rio?
    Ela deixou de me visitar e daí eu não visito, também.
    Porque aprendi com mamãe e com a vida que a gente tem que dar atenção a quem nos dá atenção.
    O resto é conversa mole.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Chica,
    Fotos lindas da Zizi e boa lembrança e bem merecida.
    Adorei as suas respostas que achei bem práticas!
    Um beijinho e óptimas férias.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Boas respostas... A high tech tem nos ajudado muito, bastante demais, rsss...
    Carinho lindo da Zizi...
    Bjs + abçs

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆