♥ Transformações e gratidão...♥
 







De um toldo de garagem gasto e furado pelo tempo, fiz a foto e as transformações...

Assim, pensei que tão bom se na vida as coisas feias pudessem ser transformadas...

E, o tempo passa, modifica vidas...

Nessa semana, tenho  minha gratidão por ter podido proporcionar ao Neno, nosso neto, uma viagem de estudos , mas não apenas isso agradeço. 

O mais importante foi  ele ter ido, curtido tudo com saúde, segurança e muita alegria!

Ensinamentos da vida que ele agradece e nós o fizemos também!


Querem ver mais e mais motivos de gratidão?

Basta chegar lá na Elaine Gaspareto..Tem muito mais!  bjs, chica



9 comentários:

  1. Por vezes necessitamos de modificar as coisas, o ambiente... as pessoas... :))

    ResponderExcluir
  2. Precisamos muito modificamos as coisas para assim nos sentirmos bem.
    Chica fazemos tudo pela nossa família,principalmente aos filhos e netos.
    Bjs e um lindo domingo.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Gratidão mesmo quando há modificações que não nos agradam ... se deve sentir!!!
    Bj e gosto do texto!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Chica,

    Gostei muito do novo template do blog!
    Quanto ao post, a gratidão é sempre uma atitude tão sábia que a ordem atemporal é: "Por tudo sede gratos". Que bom que vocês tenham podido proporcionar uma experiência enriquecedora e agradável ao neto! E, sendo gratos, vocês abrem a possibilidade de poderem oferecer mais.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Um toldo gasto? Nunca que eu acertaria se vc não tivesse revelado. E assim tb é a vida com suas dores, rugas no rosto, cabelos brancos, e hj eu enxergo beleza em tudo isso pois guardam histórias que só a gente viveu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que imagem interessante fico, do toldo com furos.
    Boa ideia, para uma foto. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida amiga Chica!
    Tão bom ver a vitória dos netinhos da gente! Oxalá eu também possa ver!
    Sejam vocês felizes e abençoados!
    Parabéns pelos blog tão lindo!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos efeitos especiais nas fotos! Modificações artísticas e prazerosas de se ver.

    Gratidões edificantes e sinceras. Um investimento na vida do Neno que vale imensamente!...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida Chica. Me alegro por saber que por aqui você continua tendo tantos motivos para celebrar a gratidão. Saber da sua alegria e satisfação em relação às realizações do seu neto também é muito bom. Deixo aqui meu abraço desejando-lhe um lindo domingo. Até breve.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆